2 de agosto de 2019

Vereadores desmentem prefeito de Altaneira mais uma vez


Na tarde de ontem (01/08) prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues  (PT) , foi compartilhou nas redes sociais  um vídeo  afirmando que esteve  no Tribunal de Contas do Ceará - TCE, para tratar a respeito das especialidades médicas e  que teria recebido recomendação do Dr. Manassés, relator do processo, para continuar com atendimento das especializações.

Minutos depois o presidente da Câmara Municipal, Francisco Adeilton (PSD) lançou nota, em nome do grupo de oposição, desmentindo o prefeito e informando que o documento exibido pelo prefeito é de acesso e já se encontra na Câmara Municipal.

No grupo de WhtasApp do Blog de Altaneira o presidente da Câmara disse acreditar que possam existir algumas dúvidas, mas que esclareceu que foi “denunciado apenas a licitação, tendo em vista a autorização para contratação temporária. A ida do prefeito ao TCE e o vídeo publicado deixa claro que o órgão fiscalizador não determinou o cancelamento dos serviços e muito menos autorizou a continuidade, essa decisão é do prefeito, é de iniciativa privativa dele” escreveu.

Adeilton afirma ainda que o prefeito “quer se esconder atrás do TCE e enganar alguns que não querem acreditar na verdade".

O bogueiro Júnior Carvalho, na noite de ontem,  desafiou o prefeito a publicar o documento que aparece em suas no vídeo, mas até o fechamento desta postagem o documento não apareceu.

Na manhã de hoje o presidente informou tratar-se do mesmo documento já disponibilizado na Câmara Municipal.

Confiram a nota dos vereadores de oposição:


Clique aqui e confira a postagem do Blog A Pedreira

Leia também:

Vereadores de Altaneira desmentem nota do prefeito sobre serviços de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.