31 de agosto de 2019

Secretário de Cultura e Esportes recebe ciclistas em Altaneira

Secretário, diretor e ciclistas reunidos em Altaneira (Foto: João Alves)
O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Altaneira, Luiz Pedro Bezerra Neto convidou os ciclistas altaneirenses para uma reunião na manhã de ontem dia (30/08) na sede da secretaria onde seriam discutidos uma forma do Governo Municipal retomou o apoio ao ciclismo.

Participaram da reunião os ciclistas Luciano Ferreira, Bruno Roberto, Jonathan Soares, Ryan Alencar, Raquel e o professor Pedro Rafael Pereira, preparador físico da equipe, além do diretor de Esporte Junior Ponciano.

O professor Pedro Rafael explicou que inicialmente foram apresentadas as principais reivindicações da equipe como transporte para as viagens, patrocínio das premiações das competições e a retomada do programa Bolsa Atleta.

Segundo os ciclistas o secretário recebeu muito bem a equipe, assegurou o transporte para a próxima competição no Município de Crato e prometeu trabalhar junto ao prefeito para viabilizar os demais pleitos.

O Diretor de Esportes, Júnior Ponciano, disse que considera ser necessária uma reformulação na Lei da Bolsa Atleta para que a mesma volta a funcionar.

A equipe de ciclismo se destacou na região e no Estado com várias conquistas, mas em virtude do corte do apoio do Governo Municipal em 2018 deixou de participar de várias competições, inclusive seu maior Campeão, o atleta Higor Gomes que teve que procurar emprego em São Paulo.

A esperança dos ciclistas é que com o apoio do Governo Municipal a equipe volte a se destacar no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.