5 de maio de 2020

Blogueiro denuncia abandono da limpeza pública em várias ruas de Altaneira

Algumas ruas de Altaneira que carece de capinação Fotos: (Junio Carvalho)

O blogueiro Junio Carvalho postou na tarde de ontem (04/05) no seu blog A Pedreira várias imagens de diversas ruas de Altaneira que carecem de capinação e fez duras críticas a limpeza pública da cidade e ainda registrou o protesto da técnica de enfermagem Marizete sobre a falta de limpeza do cemitério municipal.

Junio também registrou que apesar do Município não ter nenhum caso confirmado de coronavirus o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) decretou calamidade pública. “Será se a calamidade pública em Altaneira é o mato tomando conta da cidade?” é o título da postagem.

O vereador Flávio Correia disse que o prefeito não decretou calamidade pública por conta da pandemia nem pela saúde, mas “por pura incompetência, esse é o retrato de toda Altaneira”, comentou. 

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) disse que o fato é extremamente lamentável.

“Os pagamentos da empresa estão sendo feitos normalmente, logo a empresa precisa cumprir com suas obrigações. Sabemos q nesse período chuvoso o mato cresce mais rápido e precisa de mais funcionários para a limpeza. Nada que impeça de nesse período se contratar mais pessoas para cuidar da limpeza de nossas ruas. Falta planejamento e boa vontade”.

Na postagem consta ainda a informação de que o chefe da equipe de limpeza que iria solicitar da empresa contratada reforço para a capinação das ruas que tende a aumentar com o inverno.

Até o fechamento desta postagem nenhum gestor municipal havia se manifestado sobre as denúncias do blogueiro.

Clique aqui e confira a postagem do blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.