11 de maio de 2020

Novas Regras do grupo de WhtasApp do Blog de Altaneira


Nos últimos dois meses o grupo do Blog de Altaneira de WhatsApp atingiu a capacidade máxima de participantes em três ocasiões. Daí surgiu a necessidade de abertura de vagas para novos membros. Foram realizadas duas “faxinas” no grupo para remoção de membros. Na primeira foram excluídos os participantes cadastrados sem nome. Na segunda foram excluídos os contatos sem fotos e as contas comerciais.

Apesar da exclusão de dezenas de membros na tarde de hoje (11/05) restavam apenas três vagas para atingir pela quarta vez a capacidade máxima do grupo. Os administradores decidiram incluir dentre as regras que a foto do perfil deve constar apenas a foto do participante, vedada qualquer outro tipo de imagem. A medida visa facilitar a identificação visual do participante.

Nos últimos dias cresceram as reclamações dos membros que não conseguiam identificar as pessoas que participava do debatiam, daí a necessidade da inclusão da regra 14 que preceitua: “Para entrar e permanecer no grupo o membro deve cadastrar o seu nome ou apelido e usar no perfil foto individual do participante”.

O desrespeito as regras sujeitará o infrator a uma advertência e dependendo da gravidade o participante será excluído do grupo.

Clique aqui e confira as novas regras do grupo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.