24 de maio de 2020

Prefeito determina fechamento noturno da cidade Altaneira

Fechamento da Avenida Francisco Alves Bitu em Altaneira (Foto: João Alves)


Após a defesa do governador Camilo Santana (PT) do isolamento rígido no interior do Estado em reunião 117 gestores municipais na última sexta-feira (22/05), o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), determinou o fechamento noturno das principais entradas de cidade.

A medida já foi efetivada na noite de ontem (23/05) onde o funcionamento das barreiras foi estendido para 24h por dia, antes o funcionamento era apenas no período diurno. A partir das 17h só entra cidade os moradores locais.

No vídeo compartilhado nas redes sociais o prefeito destaca que Altaneira é um dos três municípios do estado do Ceará que não registra casos confirmados do novo coronavírus e que é importante evitar o primeiro caso.

Dariomar adverte, ainda, que desacatar funcionário no exercício da função é crime e pede respeito aos servidores municipais estão trabalhando nas barreiras sanitárias.

A medida do prefeito foi bem elogiada pelos altaneirenses. No grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira as cobranças para fechar a cidade no período noturno era quase diária.

Na contra mão das orientações do Governado do Estado do Ceará, o prefeito da vizinha cidade de Nova Olinda liberou o comércio na cidade, o que aumentou a preocupação dos altaneirenses.


Clique aqui e confira o vídeo do fechamento da Avenida Santa Tereza na principal entrada da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.