16 de maio de 2020

Blogueiro lança nota contra prefeito de Altaneira

O altaneirense Junio Carvalho é administrador do Blog A Pedreira (Foto: Divulgação/Facebook)
 

O blogueiro Antonio Junio Carvalho lançou na tarde de hoje (16/05) na rede social Facebook uma nota em repúdio as agressões promovidas contra sua pessoa e seu Blog A Pedreira social pelo prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) em transmissão ao vivo na mesma rede.

Junior disse que o prefeito tenta desqualificar o seu blog, mas lembra na campanha passada o então candidato dizia “que era o melhor de Altaneira”.

O blogueiro acredita que as agressões se deram em virtude das cobranças por  transparência na gestão municipal e as constantes cobranças para a distribuição de cestas básicas e kits da merenda escolar para famílias carentes.

Junior lamenta a postura do atual prefeito, lembra que o gestor esqueceu quase todos que ajudaram na sua eleição.

“Ingratidão não faz parte de minha história. Sobre respaldo e moral não sou eu que respondo diversos processos por corrupção” encerra Junior.

O professor Paulo Robson explicou que no universo da blogosfera se escreve de acordo com a proposta de cada blogueiro e disse que acompanho o blog A Pedreira desde seu lançamento.

“Percebo é que o amigo Jr mantém sua linha de escrita, baseado no que ele acredita sobre a política nacional, estadual e, principalmente, local” disse Paulo Robson.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton disse acreditar que uma imprensa livre, pode ajudar na transparência dos fatos, especialmente públicos, ajuda muito a formar opiniões e tornar o lugar ainda mais consciente.

“Acredito que Junior cumpre com seu papel de opositor e que a liberdade de imprensa deve ser respeitada” defendeu o presidente.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.