28 de maio de 2020

Sem definição de nova data, Festival Expocrato 2020 é adiado


O empresário altaneirense, José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito MegaSom, usou as redes sociais, na tarde de ontem (27/05) para comunicar o adiamento do Festival ExpoCrato. O evento estava marcado para o período de 12 a 19 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, na cidade do Crato.

A nota esclarece que o adiamento se deu em virtude da pandemia da COVID-19 e atendimento as orientações Secretaria da saúde do Governo do Ceará, por decisão da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura do Crato.

“Fiquem ligados em nossas redes sociais para quaisquer novidades e maiores informações” diz a nota.

O festival de música é realizado paralelamente com a Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, uma das maiores e mais tradicionais exposições agropecuária do Nordeste.

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário e o Governo Municipal do Crato também lançaram nota informando que a medida ocorre em razão da pandemia da Covid-19 com base na recomendação da Secretaria da Saúde do Estado.

O comitê Gestor da Expocrato marcou uma nova reunião virtual para o dia 15 de junho, ocasião em que reavaliará uma nova data para a 69º Exposição.

O Crato já soma 67 casos confirmados da Covid-19. Apesar de tendência de estabilização na capital, o interior ainda apresenta altas consideráveis nas confirmações.

Confira a nota conjunta do Governo Municipal do Crato e Secretaria do Desenvolvimento Agrário:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.