26 de abril de 2014

Mais um grupo de ciclistas faz reconhecimento do Circuito do Sítio Poças

Ciclistas do "Pedal de Node" recebidos na Trilha do Sítio Poças em Altaneira (Foto: Junior Carvalho)

Capitaneado pelo experiente Node Cardoso mais um grupo de ciclistas da cidade Crato fizeram reconhecimento do Circuito da Trilha Sítio Poças que sediará a primeira competição de ciclismo de montanha em Altaneira no próximo dia primeiro de junho com expectativa de participação de mais de 100 atletas. 

Os ciclistas do grupo "Pedal de Node" chegaram na Trilha por volta da 15h de hoje (26/04) e deram duas voltas no circuito encerrando com vários elogios ao traçado e a a recepção no local.

Além do Capitão Node participaram do reconhecimento os ciclistas Claudio Henrique, Davi Carlos, Gustavo Araújo, Jobson Junior, Junior, Noclim, Caio Cesar , Mario Jorge e Ulisses Brandão.

O empresário Claudio Henrique considerou o circuito muito bom e bastante técnico e confirmou presença na competição do próximo dia primeiro de junho.

Jobson Junior um dos destaques da juventude no ciclismo caririense também elogiou o circuito e confirmou presença na competição.

Já Node Cardoso acredita que a Trilha Sítio Poças em breve será considerado um dos melhores circuitos do Ceará, com possibilidade de sediar etapas do Campeonato Cearense, se for adaptada ao XCO.

"O Cariri é carente de iniciativas como esta, parabenizo ao prefeito da cidade e os organizadores, tenho certeza que em junho teremos uma grande competição e que este circuito ficará na memória dos ciclistas que participarem", disse Node.

O blogueiro Junior Carvalho acompanhou o reconhecimento e fez os registros:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.