14 de abril de 2014

Ciclistas do Crato fazem reconhecimento do Circuito do Sítio Poças

Ciclistas alinhados em frente a JS Cerâmica no Sítio Poças em Altaneira (Foto: João Alves)

Liderados pelo empresário Carlos Alberto, popularmente conhecido por Beto Ciclo, um grupo de 20 ciclistas da cidade Crato fizeram na manhã de ontem (13/04) o reconhecimento do Circuito do Sítio Poças que sediará a primeira competição de ciclismo de Montanha em Altaneira no próximo dia primeiro de junho com expectativa de participação de mais de 100 atletas. 

Os ciclistas foram recepcionados no portão da JS Cerâmica onde foi servido um lanche com pães, barras de cereais, frutas e sucos naturais preparado pela empresária Manoela Soares.

Seu Mundim Soares e Deri de Zé de Ana proprietários das áreas por onde passam o circuito também recepcionaram os visitantes.

O reconhecimento do circuito contou ainda com o apoio do empresário Geraldo Soares, do vereador Antonio Leite, do auxiliar de escritório Alan de Sousa e do estudante universitário, Willian Soares. 

Beto Ciclo um dos mais experientes ciclistas do Cariri elogiou o traçado do circuito e sugeriu apenas algumas alterações na parte inicial da floresta o que foi imediatamente atendido.


O representante comercial Geraldo Morais considerou o circuito muito difícil para uma prova de 3 horas, mas disse que com certeza participará do evento e voltará outras vezes para treinamento. 

Todos os demais ciclistas aprovaram o circuito e confirmaram presença na competição.

O empresário Itiberê Sales, da Bike Adveture, também fará o reconhecimento do circuito ainda este mês.

O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez esteve presente e registrou tudo, confira as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.