4 de abril de 2014

Pelo Facebook Cid anuncia que fica no Governo até o fim

Usando a sua pagina pessoal na rede social Facebook o governador Cid Gomes acabou com o mistério sobre a possibilidade de renúncia do cargo para possibilitar a candidatura de seu Ciro Gomes ao Senado Federal.

Na nota Cid disse que nos últimos dias, recebeu apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura do seu partido ao Senado Federal. 

Afirmou também que cheguei à conclusão de que sua responsabilidade é permanecer no Governo até o fim. Concluir a obra que iniciou aperfeiçoar as políticas públicas sob sua responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o estado do Ceará em boas mãos e ao final agradeceu a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que recebeu ao longo deste processo.

Boatos ao longo dos últimos dois dias davam conta de acordo fechado e que a renúncia era certa. A permanência do governador foi antecipada pelo Blog do Eliomar da Capital e a nível local pelo Informações em Foco do professor José Nicolau.

Leia a nota na íntegra:
Nos últimos dias, recebi apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura do nosso partido ao Senado Federal.
Como sei que as questões do Ceará dependem muito de força junto ao Governo Federal, o que se dá também através de uma forte bancada de senadores, abri uma discussão que concluo hoje.Como recebi opiniões as mais diferentes, pedi a Deus que me iluminasse e procurei sentir o coração dos cearenses. Cheguei à conclusão de que minha responsabilidade é permanecer no Governo até o fim. Concluir a obra que iniciei, aperfeiçoar as políticas públicas sob minha responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o estado do Ceará em boas mãos, me parece ser o meu dever.
Agradeço a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que tenho recebido ao longo deste processo e renovo meu compromisso de trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.