26 de abril de 2014

Mais um mutirão de limpeza da Trilha Sítio Poças

Parte do grupo que participou do mutirão de hoje na Trilha do Sítio Poças (Foto: Raimundo Soares)
Aconteceu na manhã de hoje (26/04) mais um mutirão de limpeza da Trilha Sítio Poças que será usada como circuito da primeira competição de ciclismo de Altaneira. O prefeito municipal Delvamberto Soares esteve presente no início dos trabalhos, mas teve que se ausentar. 

O grupo de trabalho foi formado pelos professores Paulo Robson e Fabricio Ferraz, pelos servidores municipais Alan Cirino e Edycler Jefferson e os agricultores Cicero Rodrigues e João Bel.

Já na Trilha arrancando os tocos estava o vereador Antonio Leite e Beto. Juntaram-se ao grupo posteriormente o blogueiro Junior Carvalho, o universitário Willian Soares e vereador Edezyo Jalled.

Os serviços desenvolvidos hoje foram a arrancada de tocos, limpeza do mato, pequenos roços e retirada de galhos. Os serviços foram distribuídos de acordo com a aptidão de cada um, no entanto alguns abandonaram o mutirão antes do previsto por alegações diversas.

Falta apenas alguns trechos para limpeza de toda a Trilha.  Seu Mundim Soares, um dos proprietários da área, também participou do mutirão de hoje e o blogueiro Junior Carvalho registrou.

No próximo sábado (03/05) serão retomados os trabalhos de limpeza da Trilha e ainda serão plantadas na área mais de 200 mudas de árvores de diversas espécies. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.