10 de abril de 2017

Higor é Campeão da 3ª etapa do Campeonato Cearense MTB/XC

Higor Gomes no Sítio Pinheiros em Barbalha (Foto: Raimundo Soares Filho)
O ciclista altaneirense Higor Gomes sagrou-se Campeão na categoria Sub23 da 3ª etapa do Campeonato Cearense MTB/XC, realizada na manhã de ontem (09/04) no Sítio Pinheiros no Município de Brabalha, Ceará. O certame é organizado pela Federação Cearense de Ciclismo (FCC) com a coordenação técnica de Ernesto Rocha do grupo Eco Bikers.

Higor completou 09 voltas com o tempo de 01h25min31seg., e ficou na 8ª. colocação na Classificação Geral, dentre ciclistas de todas as regiões do Estados do Ceará. 

Em 2016 Higor foi Campeão na categoria Júnior na Copa Nordeste de MTB, também válida pelo Campeonato Cearense MTB/XC.

Lindevaldo Ferreira foi Vice-campeão na categoria Sub23 com 9 voltas com o tempo de 01h28min02seg. Já Paulo Robson ficou na sétima posição na categoria Master A1, completando seis voltas 01h25min08seg. 

Lindevaldo também vice-campeão em 2016 na categoria Sub23  pela Copa Nordeste de MTB, também válida pelo Campeonato Cearense MTB/XC.

João Filho Saraiva do Crato foi o grande Campeão da etapa do Cearense, Ruan Jacinto de Juazeiro foi segundo e Elionai Costa de Fortaleza foi o terceiro colocado, todos completaram 10 voltas com os respectivos tempos 01h21min41seg., 01h23min28seg e 
01h25min09seg.

O ciclista juazeirense Allef Melo foi campeão na categoria Juvenil e seu pai Vanderlei Calista foi o terceiro colocado na categoria Master A2, ambos participam da equipe TSP/MegaSom.

A 3ª etapa do Campeonato Cearense MTB/XC foi disputada em duas baterias e contou com a participação de quase 100 ciclistas distribuídos em 17 categorias, inclusive uma especial para as crianças que foi batizada de categoria Kids, como forma de incentivo aos filhos de ciclistas.

Confira outras imagens do evento:















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.