26 de abril de 2017

Altaneirenses participam da Macha dos Vereadores em Brasília

Vereadores de Altaneira na Marcha em Brasília (Foto: Divulgação)
Os vereadores Cier Bastos (PDT), Francisco Adeilton (PSD) e Valmir Brasil (PDT) e a vereadora Alice Gonçalves (PRP), participam da XV Macha dos Vereadores que ocorre em Brasília-DF. Aberto ontem (25/04) o evento se estende até a próxima sexta-feira (28/04) onde os participantes tem agenda livre para audiências no Congresso Nacional e Ministérios, conforme programação oficial.

A marca é organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e tem por objetivo capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

Para os organizadores a realização da XV MARCHA DOS VEREADORES vai aproximar cada vez mais a UVB das entidades estaduais, regionais, e principalmente das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates e capacitação, defendendo os interesses do municipalismo, e levando à todas regiões brasileiras o conhecimento e a informações aos vereadores(as) e servidores das câmaras municipais.


A imagens que ilustram esta postagem foram compartilhadas no Blog da Câmara Municipal de Altaneira. Os parlamentares altaneirenses ainda não comentaram as participações na marcha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.