27 de março de 2020

Presidente do PSB de Altaneira diz que “gratidão e história” são requisitos para se filiar no partido


O presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Altaneira, Italo Duarte, compartilhou na rede social Facebook postagem de seu blog com a certidão dos membros do órgão diretivo municipal.

Na nota Italo registra que o partido ficou um pouco menor do que era, mas com uma qualidade muito importante para o futuro da sua reconstrução e que em breve serão filiados outros companheiros visando o fortalecimento do partido em Altaneira.

“Só vem pro PSB quem tem gratidão, história, entende a filosofia partidária e tem um sentimento de poder construir um futuro junto de todos”, escreveu Italo.

O blogueiro Nicolau Neto comentou a postagem no Facebook lembrando que fez a previsão da reestruturação do partido. “Acredito que irei acertar mais uma. Será PT e PSB de um lado, do outro PDT e PSD”.

O secretário municipal de Finanças, Humberto Batista, desejou sucesso a nova comissão do PSB Altaneira e lembrou que já foi filiado ao partido. “Esperamos que dê sequência, pra cada vez mais fortalecer o partido, Altaneira é uma pequena cidade precisa de muita união”, comentou Humberto.

Italo não adiantou nomes dos futuros filiados, mas adiantou que serão boas surpresas.

A reestruturação do PSB foi anunciada em postagem do Blog de Altaneira, mas nenhuma liderança política se manifestou sobre o fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.