28 de março de 2020

Servidor municipal lança campanha para arrecadação de alimentos em Altaneira


O servidor da Câmara Municipal de Altaneira, Felipe Lima, com apoio de um grupo de voluntários, lançou nas redes sociais na tarde de ontem (27/03) uma campanha para a arrecadação de alimentos a serem doados as famílias carentes de Altaneira.

A campanha foi lançada logo após o presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD), anunciar, em uma transmissão ao vivo na página da na rede social Facebook, que o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), não atenderia o pedido de providência dos vereadores para distribuição da merenda escolar as famílias carentes de Altaneira.

Poucos minutos após o lançamento da campanha, no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira, vários altaneirenses prometeram aderir a Campanha.

Foi informado que os produtos arrecadados seriam entregues aos agentes comunitários de Saúde, para que escolham as famílias beneficiadas, bem como que procedam as entregas, para que se evite aglomeração.

A também servidora Francelma Bitu foi uma das empolgadas com a campanha e na manhã de hoje compartilhou, no mesmo grupo, imagens com os produtos que serão doados.

Produtos que devem ser doados as famílias carentes de Altaneira (Foto compartilhada por Francelma Bitu)
Na imagem de capa que ilustra a postagem consta um número de telefone para maiores informações sobre a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.