5 de março de 2020

Ricardo Arrais lança nota sobre pré-candidatura da oposição em Altaneira

Adeilton, Dorival Domingos Filho e Ricardo Arrais (em Fortaleza(Foto: Divulgação/Facebook)
O empresário Ricardo Arrais (PSD) usou a rede social Facebook na manhã de ontem (04/03) para informar que na última terça-feira (03/03) esteve reunido com presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), ex-deputado Domingos Filho para tratar de assuntos relacionados ao pleito eleitoral de outubro próximo.

Ricardo anunciou que na oportunidade acertado que o grupo de oposição irá lançar candidatos a todos os cargos nas próximas eleições, mas que ainda não foram definidos nomes.

“O grupo está unido e aberto para ouvir a população a respeito do que a mesma deseja para um futuro governo. Após amplo diálogo, iremos decidir juntamente com a comunidade os nomes dos futuros candidatos a prefeito, vice e vereadores”, escreveu Ricardo.

Ricardo lembrou ainda o grupo de oposição conta grande apoio do povo e lideranças altaneirenses e citou o apoio de lideranças “a nível nacional e estadual, como o Senador Cid Gomes, os Deputados Federais Idilvan Alencar, Domingos Neto e Genecias Noronha, além dos deputados estaduais Guilherme Landim, Aderlânia Noronha, Patricia Aguiar e do secretário de governo Anderson Palácio”.


Participaram do encontro em Fortaleza o ex-prefeito Antonio Dorival e o presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton.

A nota de Ricardo recebeu dezenas de reações e comentários elogiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.