6 de março de 2020

Altaneirenses demonstram solidariedade ao vereador Flávio Correia


Ao longo do dia de ontem (05/03) vários altaneirenses publicaram mensagens nas redes sociais em solidariedade ao vereador Flávio Correia (Solidariedade) que foi diagnosticado com CA no pâncreas.

Flávio afirmou na Câmara Municipal que foi tratado como "peteca" pela Secretaria de Saúde de Altaneira e que foi marcado para morrer. Após postagem do BA o caso repercutiu na região o que motivou algumas visitas ao parlamentar e mensagens nas redes sociais.

O blogueiro Junio Carvalho foi o primeiro a comentar o caso e lembrou que o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) “jogou praga no vereador” por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos no início do mês passado. “Eu sabia que essa história mole era simplesmente para prejudicar o vereador, só devemos lembrar que a Lei do retorno não falha”, escreveu o blogueiro.

Luciana Silva parabéns o vereador Flávio pelo seu trabalho, escreveu que “Deus é justo e é fiel” pediu para “o Senhor restabeleça sua saúde”, disse ainda o tempo trará as devidas respostas e coloque cada um no seu devido lugar.

“Não nos esqueçamos do fiel Jó, que foi provado ao extremo, lhe foi tirado bens materiais, sua família e sua saúde. Porém ele não desistiu de acreditar e de esperar pelo justo Juiz, e ele não foi decepcionado, sua recompensa veio. Fé e Força Vereador”, escreveu a jovem Luciana.

Adriana Tributino reforçou as palavras Luciana: “Verdade sábia palavras nada melhor do que o tempo força vereador vai dar tudo certo”, já Antonio Nelis foi mais radical: “Quando eu falo que essa administração e do mal e por que é” e completou: “É meu caro amigo vereador e uma ditadura mesmo”.

Everton Venâncio lembrou que estão praticando o uso do “coração duro” e afirmou lembrar que quando um vereador que não ajudou a eleger “a equipe metralha” adoeceu o prefeito até falou que “quebraria a porta do Regional” hoje um que ajudou a eleger o mesmo passa por tal problema de saúde é “tratado como marionete”.

O vereador Valmir Brasil escreveu “Força amigo maior de tudo só o senhor Jesus Cristo e nele ter fé  que vai da tudo certo tamos juntos” (SIC)

Amélia Carlos lembrou o caso de seu filho que foi obrigada a ajuizar ação para obrigar o Município a pagar uma cirurgia e também foi solidária ao parlamentar.

“Força amigo! Logo vc que tanto ajudou no caso do meu filho!. Deus não abandonará vc de jeito nenhum! Eu pesso a Deus que vc vença tudo que estar passando! pq vc tem um grande coração e Deus nunca abandona quem tem grande coração! Eu lhe agradeço plenamente por tudo que fez por meu filho! Pq foram palavras de apoio! vc vencerá assim como Kaio venceu”, escreveu Amélia no Facebook.

O ex-vereador Marques Dorivan também manifestou apoio no Facebook “Amigo Flávio fique tranquilo deus e mas ninguém e eterno estamos ordens abraços”.

De Brasília o servidor federal Antonio Raimundo Silva Neto desejou “Muita força e equilíbrio ao Flávio neste momento” e cobrou “Agora, essa afirmação da matéria é gravíssima e merece ser esclarecida...”

Até o fechamento da postagem a Secretaria de Saúde do Município não havia se manifestado sobre o caso.

Leia postagem anterior:

Vereador diz que foi tratado como "peteca" pela Secretaria de Saúde de Altaneira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.