30 de dezembro de 2020

Presidente da Câmara Municipal baixa portaria regulamentando Posse em Altaneira

O Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Francisco Adeilton da Silva (PSD) assinou na tarde de ontem (29/12) portaria regulamentando a Sessão Solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito que será realizada de forma presencial na próxima sexta-feira (01/01) às 10h (dez horas), na sede do Poder Legislativo Municipal.

Adeilton justificou que em razão da vigência do estado de pandemia provocada pela Covid-19, a sessão será restrita aos empossados, dois servidores da Câmara e dois do Executivo, para os serviços de apoio.

A portaria estabelece que o plenário da Casa será fechado ao público em atendimento ao Decreto do governador Camilo Santana e que serão disponibilizados de equipamentos de proteção individual, álcool gel e máscaras aos participantes.

Em acordo firmado no início do mês com o prefeito reeleito a Sessão seria realizada no ginásio poliesportivo no período noturno.

O presidente Adeilton justificou que se fez necessária as alterações do local e horário, bem como as restrições ao público em face do crescimento de casos no Brasil, no Ceará e especialmente em Altaneira.

Adeilton comunicou, ainda, que a Sessão será transmitida em tempo real pela página da Câmara Municipal de Altaneira no Facebook.

Até o fechamento desta postagem o prefeito municipal não havia se manifestado sobre as alterações no local e horário da Sessão.

Leia também:

Prefeito, vereadores, vereadoras e suplente do PT recebem diplomas no Cartório Eleitoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.