![]() |
Ariovaldo é servidor efetivo da Câmara Municipal (Foto: Reprodução/Facebook) |
Circulou em vários grupos de WhatsApp da região na noite de domingo (03/08) uma imagem montada com a foto do secretário de Governo, Ariovaldo Soares (PDT) e a prefeita de Altaneira, Késia Alcântara (PSB). Na imagem em caixa alta, na cor vermelha "ROMPIMENTO" e abaixo a frase: “Ariovaldo Soares deixa governo e escancara o fracasso da gestão Késia”, sendo que “fracasso” e “gestão Késia” também em vermelho.
A imagem também repercutiu também nas redes sociais de vários blogueiros regionais e se aguardava ao longo de todo o dia de ontem (04/08) uma nota do secretário, já que as acusações foram fortes.
Um dos trechos da nota menciona que “Ariovaldo não aguentou mais a desorganização, os desmandos e o autoritarismo que tomaram conta da Prefeitura”, acrescenta ainda que “Seu rompimento mostra que nem os da própria família estão mais dispostos a defender um governo que perdeu totalmente o rumo”.
Por fim diz o texto apócrifo “Se até quem estava dentro da Casa da prefeita pulou fora, é porque o fim está próximo”.
Palavras duras que carecia de um desmentido. Era o mínimo que se esperava.
A saída do secretário Ariovaldo foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Deza Soares (PT) na sessão de ontem (04/08) registrada no portal do Legislativo.
“Finalizou comentando sobre a renúncia do secretário de governo Ariovaldo Soares, que retornará à Câmara para reassumir seu cargo efetivo. Reconheceu sua competência, destacando sua experiência com as leis municipais, e afirmou que a decisão de deixar o cargo é pessoal e política, cabendo à gestão e ao próprio secretário” diz a nota sobre a fala do presidente.
Até o fechamento desta postagem nenhuma outra nota foi publicada, quer seja pela prefeita, quer seja pelo secretário.
No
portal oficial do Município também não consta a exoneração do Secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.