19 de outubro de 2012

Os “Artistas da Terra” e a “Noite das Crianças” marcaram a Festa da Padroeira 2012

Festividades da Festa da Padroeira 2012 - Foto João Alves
A Secretaria de Cultura do Município em parceria com a Secretaria de Educação e Infraestrutura realizaram este ano duas noites na festa da padroeira para ficar na história da nossa cidade, em primeiro lugar os “Artistas da Terra” que deram um verdadeiro show na sua noite especial e que garantiu o maior público do histórico dos artistas da terra, e duas noites após, o dia das crianças foi o mais divertido e de maior participação já visto em Altaneira.

Na festa da padroeira é de praxe ter uma noite especial a apresentações dos artistas locais, neste ano não sendo diferente foi marcado ao dia 15/10 com apresentação das crianças do Projeto Melodia, e outros artistas como, Amado Toba, Amado Antonio, Doé e outros. Os artistas se sentiram realizados e satisfeitos com a apresentação, diferente de anos atrás, onde alguns jovens foram constrangidos na noite dos artistas da terra, pois, chegaram a ser expulsos do palco sem ao menos realizarem suas apresentações.

“Hoje estou muito feliz, e tenho meu próprio CD” disse Amado Toba em conversa com a Secretária de Cultura Mirian Tolovi.

Já na noite das crianças, um mundo infantil foi criado no calçadão, com pula-pula, escorregador, Castelos de ar com piscinas de bolinhas e palhaços com pernas de pau foram uma diversão sem igual para as crianças de Altaneira. A noite contou ainda com o show do grupo artístico A Galinha Pintadinha, um sucesso só para o público infantil, o show ainda foi maior quando o grupo de artes cênicas, coordenado pela professora Dakine entrou em cena com uma multidão de meninas vestidas da bailarinas e fadas, teve ainda adolescentes que fizeram uma belíssima apresentação da dança do ventre.

Confiras mais fotos das festividades
Artistas da Terra


























Noite das Crianças
















Fotos: João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.