26 de janeiro de 2014

460 anos são festejados em toda São Paulo

Em julho de 2013 Garoto Beleza visitou São Paulo, nessa imagem na mais famoso esquina da cidade paulistana (Foto: Raimundo Soares) 
Para celebrar os 460 anos da capital paulista, comemorados neste sábado, uma vasta programação cultural foi organizada para todas as regiões da cidade. Uma das novidades dos festejos deste ano foram as atividades voltadas para o público infantojuvenil. 

Os eventos começaram às 9 horas, na praça das Artes, região central, com o musical A galinha pintadinha. Ao longo do dia, no mesmo espaço, a criançada divertiu-se com espetáculos de teatro, dança e circo. No final da tarde, às 17 horas, ocorreu o show principal de aniversário, organizado pela Prefeitura, com o cantor Paulinho da Viola, na praça da República, também no Centro.

A programação incluiu shows descentralizados nas quatro regiões geográficas de São Paulo. A curadoria dos eventos foi formada por artistas residentes em cada área. Na Zona Norte, as apresentações aconteceram na praça Campo de Bagatelle, em Santana. 

As atividades começaram às 11 horas com o show do Núcleo Pavanelli. À tarde, artistas de punk-rock, como os grupos Esgoto e Juventude Maldita, animaram o público. O encerramento foi com os rappers Dexter e MV Bill.

Com informações Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.