22 de janeiro de 2014

Divulgada maquete do Estádio Municipal

Maquete do Estádio divulgada na rede social Facebook
O empresário Juciesse Alves de Morais compartilhou no Grupo “Altaneira - Ceará” da rede social Facebook três imagens da maquete digital do futuro Estádio Municipal de Altaneira, que será construído nas proximidades do Parque de Eventos da Cidade com recursos do Governo do Estado do Ceará em parceria com o Governo Municipal. 

Os recursos da ordem de R$ 600.000,00 foram assegurados por intermédio do Deputado Sineval Roque e será usado para construção da murada, gramado e vão de arquibancada. O prefeito Delvamberto Soares também compartilhou as imagens do estádio e informou que do projeto original vai mudar o espaço destinado ao estacionamento.


O servidor público federal Antonio Raimundo Silva Neto lembrou que faltou uma "pista de corrida" ao redor do estádio, opinou no sentido de que a pista deve ficar ao lado do estádio e não de lado. “Torço muito para um desportista desta cidade destacar-se nacional ou internacionalmente... Olimpíadas - Mundial - qualquer esporte...” comentou

Surgirão ainda especulações sobre o nome do Estádio, mas o prefeito já antecipou que o Estádio será batizado de Batistão, em homenagem ao pai dos atletas Zezinho, Quies e Ramin, no entanto esta decisão cabe aos vereadores.

O servidor público municipal Antonio Alves Teixeira comentou que seria um bom nome, pois Seu Batista, como era conhecido “num perdia um jogo”.

O policial militar aposentado e ex-goleiro da seleção brasileira, Sousa Pereira, parabenizou  prefeito a o município pela conquista “o senhor esta realizando muito o que os prefeitos não fazem por seus municípios estou muito contente por minha altaneira esta evoluindo muito” disse.


O atleta Teinha Ferreira, também parabenizou  “vlw prefeito por mais um projeto para a nossa cidade, parabéns” (SIC)

Confira a perspectiva frontal do Estádio: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.