11 de janeiro de 2014

Altaneira sediará o I Encontro de Blogueiros do Cariri

No próximo dia 26 de janeiro, a pequena cidade de Altaneira será a capital dos blogueiros da região, pois sediará o I Encontro de Blogueiros do Cariri, um evento organizado pela Rede de Blogs de Altaneira e conta com apoio do Governo Municipal de Altaneira, através das Secretarias de Administração e Finanças, Educação e Cultura, Esportes e Turismo. 

O evento que tem por objetivo a troca de experiências entre os Blogueiros da região, bem como discutir temas relacionados as mídias sociais e terá início às 08h com o credenciamento dos participantes na Escola Municipal 18 de dezembro e foi programado quatro painéis com temas diversos. As palavras de boas vindas ficarão ao encargo da estudante jornalismo Alana Maria Soares.

O primeiro Painel será sobre “A Regulamentação do Marco Civil da Internet” que será ministrado pelo vereador Amadeu de Freitas do PT do Crato. O segundo Painel sobre “A Força da Blogosfera no momento político atual” ficará sob a responsabilidade do Comunicador Beto Fernandes de Juazeiro do Norte.

No terceiro Painel o professor Augusto Monteiro repassará algumas dicas aos participantes de “Como evitar os vícios de linguagem na rede” tema muito relevante e necessário. Encerrando o ciclo de Painéis o Dr. José Maria Gomes Pereira explanará sobre “Os crimes na Blogosfera”.

Ao final de cada Painel haverá debate livre com os participantes, abrindo espaço para que todos blogueiros, debatam e proponham sugestões está marcado. 

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem da barra lateral acima.

Clique aqui e confira a programação completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.