1 de janeiro de 2014

Feliz 2014

Iniciamos mais um ano e mais uma vez assumimos o compromisso de manter no na rede o nosso Blog de Altaneira, com atualização diária e sempre que possíveis com postagens locais, tratando de temas, como politica, cultura, cotidiano e fatos relevantes que possam despertar o interesse dos altaneirense nas diversas partes do mundo, assim como fizemos nos anos anteriores.

Iniciamos 2014 com uma marca superior a 1.276.000 acessos, somente em 2013 foram mais de 340.000 visualizações, número superior a média dos últimos três anos do Blog, o que nos mantém entre os 20 blogs mais visualizados do Ceará e entre os cinco mais visitados do Cariri, um grande feito para uma cidade tão pequena.

Vale lembrar, ainda que mais um ano se passou e não cedemos as manchetes apelativas e sensacionalista, não publicamos noticias policiais, nem tão pouco de mulheres peladas para chamar atenção dos navegantes. Apesar de várias propostas não aceitamos publicidade, o Blog é mantido exclusivamente por seus administradores com valiosa contribuição de seus colaboradores com postagens e fotos.

O Blog de Altaneira, mais uma vez inicia o ano como o primeiro resultado de busca do Google e dos demais sítios de pesquisa, para temas relacionados ao nosso Município, superando inclusive o Portal Oficial do Governo Municipal, em temas relacionados ao Município de Altaneira.

Em 2014 manteremos a parceria com o Jornal O Povo e a Agência Brasil e esperamos contar com o apoio de nossos parceiros e colaboradores.

Durante todo este faremos uma retrospectiva das principais postagens de 2013 na nossa página na rede social Facebook, clique aqui, curta e acompanha o que de melhor foi publicado no Blog de Altaneira em 2013.

Continue conosco e teremos a certeza de um Feliz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.