13 de janeiro de 2014

Chico Fenelon é o primeiro entrevistado da Altaneira em Revista

Chico Fenelon e Raimundo Soares em Altaneira - foto João Alves
O primeiro prefeito de Altaneira, Francisco Fenelon Pereira, é o primeiro entrevistado da primeira edição da Altaneira em Revista, periódico a ser lançado em fevereiro com uma síntese das principais postagens do Blog de Altaneira nos últimos 4 anos. A revista é um projeto dos Blogueiros altaneirenses que pretende lançá-la bimestralmente e exclusivamente com matérias e artigos locais. 

Na manhã de ontem (12/01) Seu Chico Fenelon recebeu a equipe do Blog de Altaneira para a gravação da entrevista. Seu Chico contou que como em apenas 10 após enfrentar a sua primeira feira se tornou um dos homens mais ricos da cidade e a maior liderança política do recém-criado Município.

Ante de ser prefeito Fenelon foi eleito vereador pelo Município de Farias Brito, representando a pequena Vila de Santa Tereza e no Parlamento fariasbritense foi um ferrenho defensor da emancipação política de Altaneira.

Seu Chico falou das dificuldades da primeira campanha contra o candidato do governador do Estado e do prefeito da cidade mãe, dos problemas enfrentados para a implantação da administração municipal, uma vez que o único prédio público na cidade era o mercado público em construção.

Em uma conversa aberta e franca Seu Chico fala de vitórias e derrotas com a mesma simplicidade, disse que não guarda nenhum rancor da política e que tem Altaneira “como uma filha que cresceu, mas que ainda precisa de muitos cuidados”.

Fenelon recebeu uma amostra da revista, elogiou bastante a iniciativa dos blogueiros altaneirenses e se ofereceu para contribuir com o que for possível para as futuras edições.

A primeira edição da Altaneira em Revista será lançada no dia 21 de fevereiro, com mais de 100 páginas, ao custo de R$ 9,99. O projeto contou com o apoio financeiro de vários empresários e profissionais liberais de altaneira e cidades vizinhas e está em fase final de diagramação e será impressa em Fortaleza com o uso da mais moderna tecnologia do ramo.

Para reservar a sua revista envie uma Mensagem com nome completo e endereço para: contato@altaneira-ce.com.br ou entrar em contato como Garoto Beleza, João Alves no telefone 9257.9217 ou com Sergio na Fix Informática através do número 9943.0636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.