3 de janeiro de 2014

Jovens altaneirenses participaram de teste peneira em Iguatu

Atletas altaneirenses no estádio Agenorzão em Iguatu - foto João Alves
Um grupo formado por oito jovens altaneirenses participou ontem (02/01) no estádio Agenorzão em Iguatu de um teste peneira com fins de selecionar atletas para a equipe da Associação Desportiva Iguatu – ADI que disputará a segunda divisão do campeonato cearense em 2014.

Participaram do teste atletas que se destacaram no último no Campeonato Municipal de Futebol de Altaneira como os campeões Guilherme, Dadá, Danilo e Cícero Ratinho da Portuguesa, Ramon Basto e Paulo do Juventude, Deval do Caixa e Ramon do Chelsea.

Os atletas foram avaliados físicos e taticamente e ainda participaram de um treino leve tudo acompanhado pelo treinador da equipe do Iguatu Ney Elói.

O Garoto Beleza, João Alves conversou com o treinador Ney Elói que possui grande experiência no futebol nordestino, com passagens por clubes de Pernambuco, Piauí, Ceará e outros estados, inclusive sagrou-se campeão estadual treinando o Fortaleza em 1991.

Segundo o Garoto Beleza o trinador gostou do estilo e do preparo físico dos atletas altaneirense, mas nada adiantou sobre o resultado final, pois os jovens atletas ainda retornaram hoje ao Iguatu para a segunda avaliação.

A estreia do dia do Iguatu no Campeonato Cearense está prevista para o dia 16 de fevereiro no estádio ‘Agenorzão’ contra o time do Crateús.

A Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, deu todo apoio aos atletas, inclusive compartilhou imagem da partida dos atletas com a seguinte mensagem: “O ano começou e as atividades também! A Secretaria de Cultura, juntamente com Secretaria de Educação incentiva jovens altaneirenses a participar do teste de seleção em Iguatu CE, neste dia 02 de Janeira de 2014”.

Confira outras fotos do Garoto Beleza que acompanhou toda a movimentação dos atletas.




 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.