14 de janeiro de 2014

Altaneirense é selecionado para o Curso de Direito da UFC

O jovem altaneirense Eduardo Amorim foi selecionado através do SISU para o Curso de Direito da Universidade Federal do Ceará - UFC, Campus Benfica, um dos mais concorridos do Brasil.

Logo após o anúncio da aprovação de Eduardo Amorim na rede social Facebook surgiram as felicitações, centenas de parabéns e os desejos de sucesso ao estudante da Escola de Ensino Médio Santa Tereza. 

O professor Francisco Adeilton foi um dos primeiros a parabeniza-lo: “Parabéns Eduardo Amorim sabia e sempre acreditei em seu potencial. Sucesso e vá em frente.” postou Adeilton.

A estudante de Medicina Ana Flávia Lima também parabenizou Eduardo e disse que “mais conquistas estão por vir”

A professora Micirlandia Soares que o acompanhou no ensino fundamental na Escola Municipal 18 de dezembro, lembrou qualificações de Eduardo. “Parabéns não poderia ser diferente, pois sempre foi excelente aluno”.

O vereador Edezyo Jalled, colega de trabalho de Eduardo parabenizou-o com entusiasmos: "Esse resultado eh sinal de muito esforço e trabalho que vc tem no seu dia a dia. Começa agora uma nova fase em sua vida, a qual não poderá deixar passar, as dificuldades com certeza surgirão, mais vc eh maior. Eu Acredito!!!” (SIC)

A professora Patricia Moreira citou que a aprovação do jovem é motivo de muita alegria para a nossa cidade “e com certeza para mim também vc sempre foi um aluno aplicado. Estou orgulhosa pela sua conquista” disse Patricia.

Eveuma Oliveira, também ex-professora de Eduardo, comentou que “Não imaginas o quanto estou feliz com a sua conquista. Feliz por você!!!”

A Diretora da Escola Santa Tereza, Meire Alencar, também deixou sua mensagem ao ex-aluno da Escola “Parabéns Eduardo!!! Muita luz e sabedoria na sua nova caminhada!!!”

Eduardo Amorim, com toda sua simplicidade escreveu que: “Só posso agradecer à todos que me ajudaram nessa conquista, professores, colegas, amigos, e meus pais... Obrigado por estarem comigo este tempo todo...”

Caso Eduardo decida-se por matricular-se será o segundo altaneirense a cursar de Direito da UFC, pois em mais de 50 anos de Emancipação política do Município de Altaneira apenas o Dr. Juraci Rufino que exerceu até pouco tempo o cargo de Procurador Geral do Município havia frequentada a Faculdade de Direito do Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.