18 de janeiro de 2014

Prefeito quer construir Estádio Municipal no Campo da AEA

O Campo da AEA já foi palco de grande jogos em Altaneira (Foto João Alves)
O prefeito Delvamberto Soares (PROS) conversou com o presidente da Associação Esportiva Altaneira – AEA, Humberto Batista, e manifestou o interesse em construir o Estádio Municipal aproveitando a área do atual campo da AEA. Segundo Humberto o prefeito sustenta que o campo é de fácil acesso, é o espaço mais tradicional do futebol em Altaneira. 

Segundo informações do prefeito o governador Cid Gomes, por intermediação do Deputado Sineval Roque, liberou R$ 600.000,00 para a construção do Estádio Municipal, mas cabe ao município disponibilizar o terreno e buscar outros recursos junto ao Governo Federal para concluir a obra.

O presidente Humberto convocou para amanhã as 09h., uma Assembleia Geral Extraordinária com os sócios patrimoniais para que decidam sobre a proposta apresentada pelo prefeito visando a doação da área para o município.

O Campo da AEA, juntamente com sua sede, são os únicos patrimônios da entidade fundada em 15 de setembro de 1979. A decisão sobre o destino dos bens da AEA cabe aos sócios patrimoniais que inicialmente eram 100, mas restam hoje pouco mais de 30 associados.

Na tarde de ontem (17/01) o prefeito acompanhado de secretários municipais e do engenheiro do município visitaram a área e foram realizadas as medições para realização do projeto.

Criamos uma enquete no grupo “Altaneira – Ceará” para saber a opinião dos navegantes sobre a construção do Estádio no Campo da AEA. Clique aqui deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.