25 de janeiro de 2014

Prefeito entrega troféus e medalhas aos campeões do Municipal 2013

Prefeito Delvamberto e atletas da Portuguesa no Parque de Eventos (Foto: João Alves)
O Prefeito Delvamberto Soares entregou ontem (24/01) em solenidade no Parque de Eventos da cidade o troféu de Campeão do décimo quinto Campeonato Municipal de Futebol de Campo, encerrado no dia 18 de dezembro de 2013. O certame foi promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, realizado pela Associação Esportiva Altaneirense (A.E.A.) e com o apoio do Governo Municipal.

A solenidade de entrega estava marcada para o dia do Município, mas foi adiada em virtude da forte chuva que caiu naquela noite. Os atletas da Portuguesa, equipe campeã estavam bastante eufóricos no palco e coube ao atleta Zezinho Batista levantar o troféu. 

Foram entregues também o troféu a equipe vice-campeão, o Caixa D’Água e medalhas para os atletas que se destacaram no campeonato como artilheiro, goleiro menos vazado, revelação melhor jogador, dentre outros.

Participaram da solenidade de entrega dos troféus e medalhas o deputado Sineval Roque (PROS), o prefeito de Assaré, Samuel Freire, a presidente da Câmara Leila de Oliveira, a primeira dama Paula Soares, a secretária Elany Cristina, o secretário Ceza Cristóvão, o vereador Antonio Leite e o presidente da AEA Humberto Batista.

Após a solenidade e as palavras das autoridades todos curtiram o show histórico da Banda Limão com Mel.

Mais uma vez o Garoto Beleza, João Alves, registrou tudo. Confiram outras fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.