1 de janeiro de 2014

Altaneirenses comemoram chegada do ano novo em diversas partes do mundo

O calçadão recebeu um bom público para a "Festa da Virada" - foto João Alves
A chegada do ano de 2014 foi comemorada pelos altaneirenses no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro em Altaneira e em diversas partes do mundo. Muitos fizeram registros nas redes sociais, em especial no Facebook.

O Garoto Beleza, João Alves, como sempre fez a cobertura da “Festa da Virada” em Altaneira que foi prestigiada pelos vereadores Antonio Leite (PROS), Edezyo Jalled (Solidariedade) e Genival Ponciano (PTB).

O Réveillon intitulado “Comece o ano com o pé direito” foi uma iniciativa dos vereadores do Solidariedade Edezyo Jalled e Flavio Correia, do vereador Antonio Leite (PROS) e da vereadora Leila de Oliveira (PCdoB), com o apoio do prefeito Delvamberto Soares (PROS) e do Bar do Sarava.

A estudante de medicina Ana Flavia também presente na festa comemorou a virada do ano ao lado de suas amigas de infância regada a espumante e cerveja e animada pelas bandas Forró do Sertão e Forró da Misturada.

O Secretário de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares, recebeu um grupo de amigos na sua Chácara, dentre eles o casal de médicos cubanos.

O empresário Devanilton Soares, mais conhecido como Palito Megasom, recebeu o prefeito Delvamberto, família e um grupo de amigos em sua residência.

A primeira altaneirense a celebrar a chegada do ano foi Dheva Caldas Lacalle atualmente residindo em Granada, Andalucía, na Espanha e postou de lá um conjunto de fotos da sua festa da virada.

O blogueiro Cicero Sousa também postou em tempo real imagens das comemorações da virada do ano na Vila São Romão.

Confira outras fotos da comemoração dos altaneirenses:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.