24 de janeiro de 2014

Secretário Deza critica postura “sensacionalista” do vereador Adeilton

O Secretário Municipal de Educação, o vereador licenciado Deza Soares (Solidariedade), usou ontem (23/01) a rede social Facebook para criticar o vereador Professor Adeilton (PP) pelas recentes postagens em seu Blog e em comentários nas redes sociais.

Deza cita que o sensacionalismo exacerbado é uma prática medíocre que afeta determinadas pessoas, especialmente determinados políticos que na ânsia de aparecer chegam ao ponto de se pronunciarem com declarações no mínimo mentirosas e insinuosas. 

“O vereador Adeiton, líder da oposição, muito prático nessas atitudes, não perde tempo em tentar confundir o entendimento das pessoas”. Deza cita como “insinuações maldosas” os comentários do vereador em relação aos valores dos recursos do FUNDEB.

O secretário reproduz postagem do vereador Adeilton e contesta os dados divulgados pelo sindicalista José Evantuil, que foi adotado como base pelo Blog do parlamentar.

Deza atribui como “erro grosseiro” a tabela apresentada pelo professor Evantuil e postada no blog do vereador Adeilton que apontam uma diferença de nos recursos do FUNDEB, a quase 300 mil reais.

“A verdade é que a diferença entre a previsão e o valor real repassado foi de apenas R$ 25.157,53 (vinte e cinco mil, cento e cinquenta e sete reais e cinquenta e três centavos) e não de R$ 251.575,00 (Duzentos e cinquenta e um mil e quinhentos e setenta e cinco reais), conforme publicação feita por esses dois professores, sendo um sindicalista e o outro vereador, principalmente, os comentários feitos pelo vereador Adeilton Silva, que na condição de professor de matemática não teve a ótica de verificar esse erro e advertir o seu colega, o que demonstra a ansiedade desse vereador em criticar o executivo de forma insinuosa e até mesmo irresponsável” finaliza o secretário Deza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.