4 de março de 2015

Repórter da Rádio Altaneira FM rebate críticas de vereador

A repórter da Rádio Comunitária Altaneira FM, Francilene Oliveira, usou a rede social Facebook para rebater criticas do vereador Deza Soares (Solidariedade) sobre omissão em relação ao pedido de instalação de CPI e sobre o indeferimento  da criação pela presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira.

“A rádio comunitária Altaneira FM não se omitiu em relação a determinados assuntos, como foi exposto na sessão desta terça 03/03. Eu procurei a presidente da câmara pessoalmente para falar sobre a CPI das diárias e a mesma informou que falaria sobre o assunto apos a sessão de hoje dia 03, e assim será feito” postou Francilene. 

A repórter acrescentou ainda que independente da presidente ceder entrevista ou não o assunto será divulgado com as devidas informações a serem recolhidas, assim é feito com todos os assuntos que são abordados na rádio segundo Francilene.

O blogueiro Junior Carvalho disse que a omissão da rádio foi notória, pois vários blogs fizeram a divulgação com documentos. “Mesmo assim o radialista do Programa do Esperança do Sertão fechou os olhos. Não é a primeira vez”, comentou Junior.

Já o vereador Deza Soares disse que não compreendia a justificativa da repórter  Francilene Oliveira, pois, primeiro ela menciona que o jornal não fez a publicação porque a presidente não havia concedido entrevista e teria afirmado que só depois da sessão.

“Não tem nada a haver, não é porque ninguém se dispõe a ceder entrevista que o assunto não será divulgado. Quanto a crítica de omissão, fiz a ambos, tendo em vista que matérias muito menos importantes já foram divulgadas nesses veículos de comunicação” comentou Deza.

O professor Carlos Alberto Tolovi, apresentador do Programa Esperança do Sertão até o fechamento desta postagem não havia comentado as críticas do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.