4 de março de 2015

Vereador cobra prestação de contas da Presidente da Câmara Municipal de Altaneira

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na tarde de ontem (03/03), o vereador Flavio Correia (Solidariedade) apresentou requerimento solicitando que seja disponibilizada para exame dos parlamentares a documentação alusiiva a comprovação das despesas do Poder Legislativo Municipal de Altaneira, referente aos exercícios de 2013 e 2014. 

Flávio se disse indignado com tamanha falta de respeito por parte da presidente do Legislativo Municipal, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB), tendo em vista que é inadmissível que se tenha que cobrar em Plenário para que as contas da Casa Legislativa tenha que aparecer para análise dos demais vereadores.

Os vereadores Edezyo Jalled e Deza Soares, também do Solidariedade, lamentaram a postura da atual presidente da Câmara Municipal de Altaneira, uma vez que mesma deveria dar exemplo de transparência e não descumprir as leis.

Sem maiores discussões o requerimento foi aprovado em plenário, por unanimidade, mas não se tem informações sobre a posição da presidente.

O blogueiro Junior Carvalho, do blog A Pedreira, acompanhou a Sessão e postou que “Realmente é uma vergonha para a história da Câmara Municipal de Altaneira, ter que ser apresentado um requerimento para que as conta apareça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.