12 de março de 2015

Altaneirenses avaliam andamentos das Sessões da Câmara Municipal de Altaneira

Sessão Plenária da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Foto João Alves)
A rádio comunitária Altaneira FM levou ao ar no seu programa Notícias em Destaques, na tarde de ontem (11/03), entrevista do comerciante, Expedito Arrais Junior onde o mesmo faz uma avaliação da Sessão da Câmara Municipal de Altaneira citando que cada dia a sessão fica mais conturbada, com divergências políticas e picuinhas e que isto não traz nada de bom para o Município, cita também que na sessão tem agressões, falta de respeito e fazendo referência a um questionamento do vereador Deza Soares (Solidariedade) falta controle da Mesa e uma boa comunicação entre todos. 

“Para que essas divergências políticas e agressões não voltem a acontecer e preciso que todos os vereadores tenham mais controle no tempo de fala de cada um, a mesa tem que ser neutra e marcar o tempo de cada igual, porque todos tem o mesmo direito” disse Junior ao repórter da João Alves.

A tumultuada Sessão desta terça-feira também mereceu críticas nas redes sociais.

“P.....!! tanta baixaria na Camara Municipal de Altaneira...e a culpa e nossa por colocar incompetentes nesse poder. Já chega gente, só nois podemos dar um basta nisso tudoo.... vejo certos vereadores se preocupando apenas em atingir o gestor do município e nada fazendo pela melhoria da nossa população... Chegaaaaaaa!!! A câmara municipal não foi feita para lavar roupa suja de ninguém e siim para resolver nossos problemas... Alguns Vereadores falsos moralistas, que pregam uma coisa sendo outra, corruptos Siiiiim....!! Acordaa povo altaneirense” (SIC), postou a psicóloga Wilianne Soares Nobre.

Mikaelle da Silva Santos, reforçou as palavras da psicóloga “Pura verdade Wilianne Soares Nobre e só quem sofre com essas picuinhas somos nos , pois eles nem querem saber a quem estão atingindo !!!!!!!!!!!”

Thais Caroline Melo também apoia a postagem da Dra. Wilianne e clama: “chega isso já deu!!!! queremos melhoria pra população...”

Para Silvanete Rufino realmente é vergonhoso ter que escutar tanta baixaria, e lembra que quem sofre com tudo isso e a população. “realmente chega!!!!!” postou.

Outros comentários foram mais agressivos e deixamos de registrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.