13 de março de 2015

Equipe PAIC promove a primeira Formação de 2015

Equipe PAIC com os professores e secretário (Foto: Divulgação)
A Equipe do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) PAIC realizou a primeira formação de 2015 com os professores e professoras, no primeiro momento foram apresentados os resultados das avaliações e índices alcançados no ano passado. 

A equipe do PAIC no Município é gerenciada pela professora Micirlandia Soares e tem como formadores o professor Reginaldo Venâncio e professoras Vanusia Fernandes, Regigleide Soares e Arlina Alves, que acompanharam e ministraram as atividades na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Na acolhida da formação o secretário municipal de Educação Dhony Nergino e a Gerente Micirlandia Soares desejaram boas vindas a todos e votos de sucesso neste ano.

“A formação é muito importante para a continuidade do processo de aperfeiçoamento das práticas em sala de aula. Os Professores como sempre muito participativos e abertos a novas aprendizagens. Os Formadores empenhados, buscando novas estratégias para subsidiar o fazer pedagógico” disse Micirlandia.

Ao final o secretário Dhony Nergino reuniu a Equipe PAIC e agradeceu a parceria da Gerente e de cada Formador, ainda frisou o Compromisso e a Dedicação dos Professores e Professoras com a Educação do nosso município.

A formação se aconteceu na última terça-feira, mas só foi divulgada na tarde de ontem (12/03).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.