27 de fevereiro de 2016

Facebook lança novos botões de reações

Após mais de um ano em desenvolvimento e mistério, o Facebook finalmente apresentou e começou a aplicar os novos botões de "Curtir" na rede social.

A partir de agora, você não vai apenas dizer se gostou ou não de fotos ou textões no site: as chamadas “Reações” são um menu de possibilidade que expandem os sentimentos que podem ser demonstrados na rede social.

Ao segurar o dedo no botão de “Curtir” do “App” do Facebook para dispositivos móveis ou deixar o mouse parado em cima da mão com o polegar para cima no desktop, o menu será expandido na hora. Em inglês, os cinco novos botões se chamavam: "Love", "Haha", "Wow", "Sad" e "Angry". No Brasil, as “reações” passarão a ser "Amei", "Haha","Uau", "Triste" e "Grr", respectivamente.

O Facebook entende que a aceitação à novidade será um pouco complicada, já que altera uma função clássica do site. Porém, a rede social alega que a novidade foi aprovada depois que a empresa ouviu usuários ao redor do mundo e notou que vários comentários já eram feitos com os adesivos ("stickers") que expressavam emoções.

Com informações portal TecTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.