17 de fevereiro de 2016

Genecias Noronha é eleito novo Líder do Solidariedade

Deputado Genecias na liderança do Solidariedade (Foto: Antonio Barbosa da Silva)
A bancada do partido Solidariedade na Câmara elegeu, nesta quarta-feira (17/02), o deputado Genecias Noronha como novo líder do partido na Casa. Ele assume o cargo a partir de hoje e irá substituir o deputado Arthur Oliveira Maia (BA). O deputado Fernando Francischini (PR) foi eleito vice-líder.

Genecias demonstra otimismo mesmo reconhecendo o ano de entrave político que sua liderança vai atravessar.

“Agradeço à bancada por ter me aclamado líder do Solidariedade reafirmando o compromisso de nosso presidente de manter o nosso partido embasado em uma política firme de oposição e fiscalização. A crise política, econômica e social faz de 2016 um ano desafiador, mas tenho a disposição necessária para fazer o que for preciso para ajudar a mudar o rumo de nosso país”, afirma o novo líder.

Empresário Genecias Noronha foi o deputado federal mais votado em Altaneira e o segundo no Estado, é presidente do Solidariedade no Ceará, exerce seu segundo mandato na Câmara Federal. Antes disso, foi vice-prefeito e prefeito município de Parambu, no Sertão dos Inhamuns.

Como integrante das comissões de Desenvolvimento Urbano; e de Finanças e Tributação, o deputado defendeu o aumento de crédito às micro e pequenas empresas, além da Reforma Tributária, como meios de promover uma recuperação dos estados e municípios mais pobres em relação àqueles mais desenvolvidos.

Com informações portal Solidariedade na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.