12 de fevereiro de 2016

Professores concursados são empossados em Altaneira

Prefeito e secretários na solenidade de posse dos professores (Foto: João Alves)
Foram empossados na tarde de ontem (11/02) na sede Secretaria Municipal de Educação os professores aprovados em Concurso Público de Altaneira, convocados no final do mês passado.  O início do ano letivo foi marcado para a próxima segunda-feira (15/02), conforme calendário divulgado pela Gestão.

Segundo informações do portal oficial do Município a posse dos professores se deu após o Encontro Pedagógico realizado na Escola 18 de Dezembro e que ainda foram empossados aprovados no cargo de motorista, no entanto não foi informado o número de servidores empossados.

Os novos servidores municipais foram saudados pelo prefeito municipal, Delvamberto Soares (PDT), citando a responsabilidade e comprometimento dos profissionais da Educação em Altaneira e pediu aos empossados para tomem conhecimento Cultura de Altaneira.

Participaram da solenidade de Posse os secretários municipais Dhony Nergino (Educação), Ariovaldo Soares (Finanças), Antônio de Kaci (Secretário de Cultura), diretores escolares e diretores de departamentos.

Vários concursados comemoraram a posse com publicação de fotos na rede social Facebook, mas também houve cobranças.

O servidor José Alves cobrou o reajuste anual dos servidores efetivos que deveria ser concedido no início do ano, já o acadêmico de direito lembrou que apenas um pequeno grupo de aprovados foram convocados e empossados.

“Muito legal ver alguns altaneirenses comemorando a posse em cargo público devido ao último concurso público de Altaneira. Pena que outros ainda estejam apreensivos com relação a esse momento, já que nem foram convocados ainda” escreveu Eduardo.

Sem antecipar data o secretário municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, informou que em breve os demais aprovados serão convocados e empossados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.