5 de fevereiro de 2016

Líderes da oposição ignoram nota e entrevista do ex-presidente do PMDB

Um dos temas mais comentados da semana foi a nota do empresário e advogado Adevaldo Arrais lançada na rede social Facebook e reproduzida aqui no BA e no Blog A Pedreira.

A nota recebeu vários comentários dos navegantes, mas foi totalmente ignorada pelos líderes da oposição, apesar de citações explícitas ao grupo e da negativa de sequer conversar com essas lideranças.

O empresário Palito MegaSom também lançou nota sobre o episódio e afirmou que o Dr. Adevaldo lhe confirmou que “só seria candidato se todo o grupo do atual prefeito o apoiasse e que outros só estariam com esse interesse todo por causa de sua estrutura financeira pra si darem bem”.

A versão de Palito foi confirmada pelo ex-presidente do PMDB.

O prefeito municipal, Delvamberto Soares, sem mencionar nomes criticou os debates e a antecipação e disse não vai empurrar candidato de goela abaixo de ninguém, o empresário não comentou a nota do prefeito.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares, foi o único da Gestão Municipal a se solidarizar ex-presidente do PMDB, “com essas especulações decorrem da representação politica que o senhor é detentor” escreveu Ariovaldo.

Os vereadores e vereadoras também optaram por não comentar as postagens nas redes sociais.

O atual presidente do PMDB, Luiz Pedro Bezerra, compartilhou o áudio da entrevista de seu correligionário na rádio Altaneira FM, mas até o fechamento desta postagem não tinha recebido nenhum comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.