17 de fevereiro de 2016

PSD pode apresentar candidato a prefeito de Altaneira

O vereador Professor Adeilton (PP) compartilhou ontem (16/02) na rede social Facebook nota no ex-secretário municipal de Educação, Rogério Arrais, que noticia encontro de lideranças de Altaneira com a presidente do Partido Social Democrático (PSD), Patrícia Aguiar.

A nota informa que no encontro realizado no último sábado (13/02) na cidade de Salitre foi discutido o lançamento de candidatura própria do PSD a prefeito de Altaneira e que uma reunião com os demais partidos que fazem a oposição local deve ser marcada para analisar as propostas que serão apresentadas pela direção do PSD.

“... o nosso Partido Progressista está aberto ao diálogo e defende que deve existir candidatura do bloco de oposição” escreveu Adeilton ao compartilhar a nota.

O ex-secretário informa que o PSD de Altaneira foi representado no encontro pelo comerciante Lourival da Silva Bezerra, popularmente conhecido por Louro Duarte, e pelo engenheiro Bruno Arrais.

O Dr. Bruno Arrais (foto) foi o único a comentar a postagem do ex-secretário até o fechamento desta postagem: “Conversa muito proveitosa com a presidente do PSD estadual, onde a mesma deu total apoio à uma pré-candidatura na cidade de Altaneira” escreveu.

O PSD no Cariri já abriga os grupos políticos dos ex-prefeitos de Assaré, Evanderto Almeida e de Nova Olinda, Afonso Sampaio e deve abrigar parte do grupo político do ex-prefeito de Altaneira, Antonio Dorival, no entanto ainda não há existe registro de Comissão Provisória do partido em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.