4 de maio de 2016

Danniel Oliveira lança Ricardo Arrais como pré-candidato do PMDB em Altaneira

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) compartilhou na rede social Facebook uma imagem da visita em seu gabinete na Assembleia Legislativa na manhã de ontem (03/05) dos ex-prefeitos Antônio Dorival (Altaneira), Afonso Sampaio (Nova Olinda), Evanderto Almeida (Assaré) e Samuel Araripe (Crato).

Antecede a mensagem de compartilhamento da imagem a expressão “#ParceriaForte” o deputado estadual Danniel registra como pré-candidato a prefeito apenas Samuel Araripe (PSDB) no Crato e Ricardo Arrais (PMDB) em Altaneira.


A postagem do deputado pegou várias lideranças de surpresa na cidade, principalmente aqueles que defendem o nome do advogado e empresário Adevaldo Arrais como candidato do partido.

O presidente do PMDB Luiz Pedro compartilhou a imagem com a seguinte mensagem: “É isso ai Ricardo Arrais vamos que vamos firme e forte em busca de um futuro melhor, PMDB altaneira se fortalecendo a cada dia contando com grandes liderança e buscando um jeito novo de se fazer política, falar o necessário, agir com seriedade e respeitar o próximo. Esse é o nosso objetivo”.

O blogueiro Junior Carvalho ironizou a postagem e comentou: “Até imagino como poderia ser essa política diferente, sendo apoiado pelo ex-prefeito cassado Antonio Dorival. Acredito que o povo não tem memória curta”.

Até o fechado desta postagem nenhuma outra liderança política local havia comentado a postagem do deputado Danniel Oliveira.

No final do mês passado o vereador Professor Adeilton postou em seu blog que em reunião a maioria dos presentes tinha decidido por candidatura própria do seu novo partido o PSD.


Confira a postagem do deputado Danniel Oliveira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.