2 de maio de 2016

Lindevaldo é bicampeão do Desafio no Parque em Juazeiro

O ciclista altaneirense Lindevaldo Ferreira foi o campeão na categoria Sub23 da sexta edição Desafio no Parque. A competição foi disputada ontem (01/05) em um circuito no Parque Ecológico das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

Lindevaldo foi campeão na categoria Júnior em 2014, na quarta edição do Desafio do Parque. Esta foi a sua primeira vitória na nova categoria.

O campeão usou a rede social Facebook para agradecer o apoio recebido.

“E hoje teve o 6° Desafio no parque/ Juazeiro Do Norte. Consegui o 1° Lugar na categoria SUB 23. Feliz demais! Obrigado meu Deus. Pena que por "Detalhe" Bruno Roberto não subiu no pódio. Mas parabéns pay, todos sabem que vc deu o seu melhor, VC já é um CAMPEÃO. Quero agradecer os parceiros que sempre estão comigo: Raimundo Soares Filho, meus parceiros de equipe. EQUIPE TSP/MEGA_SOM, Landim, junto com academia NEW FIT, Pedro Rafael Pereira com os treinamentos específicos eE agradecer a minha família que sempre me dar total apoio. E aqueles que sempre torcem por mim. MUITO OBRIGADO À TODOS, VCS SÃO EXCEPCIONAIS!” postou.

O outro representante da equipe TSP/Megasom foi Bruno Roberto que fez uma correta perfeita, sem erros, superando seus limites, e dedicou a sua participação a sua esposa Thais Amorim e após a competição postou imagem com o seguinte comentário:

"Hoje foi o dia dela me acompanhar em uma competição de #MTB, obrigado meu amor por estar presente em todos os momentos da minha vida. Dei tudo que tinha hoje pra subir no pódio pra vc, consegui mais tiraram por um erro na cronometragem, mais o que vale é que sou seu campeão! Te amo muito e espero que essa seja a primeira de muitas!"

Ruan Jacinto, mais uma vez, foi o campeão Geral, seguido por Dhiogo Correia (segundo) e Vanderlei Calista (terceiro).

A competição foi organizado por Kiko Gonçalves e contou com apoio do Governo Municipal de Juazeiro do Norte e lojistas da região do Cariri.

A equipe TSP/MegaSom contou com o apoio de Thais Amorim,  Igor Santos, Clediomar Lobo e Pedro Rafael.

As imagens ficaram por conta deste blogueiro:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.