5 de maio de 2016

Lideranças de oposição ignoram lançamento da pré-candidatura de Ricardo Arrais

Ricardo é apresentado ao deputado Danniel pelos ex-prefeitos Dorival e Samuel (Foto: Divulgação)
O anúncio da pré-candidatura do empresário Ricardo Arrais (PMDB) a prefeito de Altaneira não mereceu nenhum comentário das lideranças de oposição no Município. A postagem do deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) recebeu apenas 16 comentários, a maioria de navegantes de outros municípios, como Assaré, Crato e Nova Olinda. 

O compartilhamento do presidente do diretório municipal do PMDB, Luiz Pedro, recebeu apenas dois comentários uma crítica e um elogio ao ex-prefeito Antonio Dorival, apontado como o responsável pelo lançamento da pré-candidatura de Ricardo Arrais.

A postagem do Blog de Altaneira recebeu 25 comentários dentre eles várias críticas a ausência do apoio de lideranças locais ao anúncio feito na capital.

O presidente do PMDB tentou justificar que a decisão foi de grupo e que o pré-candidato foi escolhido por unanimidade e conta com o apoio do empresário e advogado Adevaldo Arrais.

“o pré-candidato a prefeito Ricardo Arrais esta sendo lançado em Altaneira pelo PMDB com apoio total do Sr. Adevaldo Arrais, como sempre falamos em nem um momento o Sr. Adevaldo Arrais demonstrou interesse em se candidatar, pelo contrário sempre defendeu que em Altaneira teria nomes bons para concorrer ao pleito, depois do nome de Adevaldo Arrais o do Ricardo seria o mais cotado, então fomos conversando e amadurecendo a ideia na semana passada junto com o Ricardo tivemos uma reunião com Samuel Araripe aonde foi acertado esse encontro com Daniel Oliveira”, comentou Pedro.

O Dr. Adevaldo Arrais, sempre atuante nas redes sociais, não comentou nenhuma das postagens relacionadas ao lançamento da pré-candidatura de seu sobrinho Ricardo Arrais.

O líder do bloco de oposição na Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton (PSD), que por duas ocasiões ressaltou a possibilidade de seu partido apresentar candidatura a prefeito de Altaneira, também não comentou as postagens. Os demais parlamentares da oposição seguiram o exemplo do líder e não se manifestaram em público sobre o fato.

Ignorada pelas lideranças o nome de Ricardo foi bem recebido pelos eleitores e é visível o crescimento de apoio popular nas ruas da cidade.

Pouco mais de 24 horas após o compartilhamento a postagem sobre o lançamento da pré-candidatura de Ricardo Arrais aqui no Blog, já é a mais visualizada da semana e segunda do mês.

Clique aqui e confira a postagem sobre o da pré-candidatura de Ricardo Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.