17 de agosto de 2017

Acadêmico ironiza atuação do deputado mais votado em Altaneira

O acadêmico de Direito Eduardo Amorim compartilhou na madrugada de ontem (16/08) postagem do Júlio César Filho sobre o encontro regional do PDT realizado no último sábado (12/08) em São Gonçalo do Amarante.

“Contamos com a presença do nosso pré-candidato à presidência, Ciro Gomes. Ele é, sem dúvida, o quadro mais preparado da política brasileira para tirar o País do atoleiro e colocar a nossa nação no rumo do crescimento sustentável” escreveu o deputado ao compartilhar imagens do encontro.

Na sua postagem Eduardo diz que a oposição fez de Julio Cesar o deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 em Altaneira.

“Apesar de não ter designado nenhuma verba parlamentar pra nossa cidade, o Deputado mostrou coerência no mandato e está mostrando nas articulações para o próximo ano. Tomara que a oposição vote nele novamente no ano que vem”, ironiza Eduardo.

O vereador Professor Adeilton justificou que  Júlio César tem se postado como um fiel aliado aos Ferreiras Gomes, diz que se ausentou da campanha da oposição no último pleito em virtude de ter se candidatando a prefeito em Maracanaú, mas tem se articulado para ter um forte apoio para sua reeleição em 2018.

“Sobre votar nele, não posso decidir pelo meu grupo, como acredito que ele deixou muito a desejar sobre o destino de emendas para nossa cidade” explicou o vereador.

O deputado Julio Cesar na época filiado ao PTN recebeu 1.108 votos em Altaneira, foi a primeira vez na história política do Município que um candidato a deputado de oposição pontuou como mais votado.

O candidato do então prefeito, Delvamberto Soares foi Sineval Roque ficou em segundo lugar com apenas 1.060 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.