21 de agosto de 2017

Professor altaneirense é Campeão na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará

O professor altaneirense Bilica Demones sagrou-se Campeão da II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará, realizada na manhã de ontem (12/08) em Fortaleza.

Bilica correu pela Escola de Ensino Fundamental e Médio Governador César Cals, no município de Quixadá, no Sertão Central onde leciona há 7 anos leciona a disciplina de Educação Física.

Ao Blog Negro Nicolau, o professor Bilica falou sobre a força do esporte na vida das pessoas e o que representa essa conquista:

“Representar a categoria professor na Educação é uma missão árdua nos dias de hoje. Considero que essas ‘pequenas’ conquistas durante a nossa jornada renovam nossas forças e nos dá esperança para buscar cada vez mais oportunidades para nós e nossos alunos. Sem esquecer na força motriz do esporte, o qual representa, além de um dos elementos da minha atuação profissional, importante ferramenta de integração entre as pessoas, promovendo saúde e lazer, desde que bem orientado", realçou.

No seu Blog Nicolau informou que Bilica sempre  estudou nas escolas públicas de Altaneira e também é professor universitário há dois anos no Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica).

Entre oito mil participantes, o professor altaneirense Erisvan Demones Tavares, conhecido popularmente por Bilica, se destacou durante a segunda edição da Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará realizada na manhã deste domingo, 20, em Fortaleza.

Entre os discentes, na categoria masculina, o vencedor foi o estudante Antônio Ribeiro Sales, que faz a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Luiz Girão, em Maranguape. O altaneirense Ravi Timóteo, estudante da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda, chegou em segundo lugar.

Com informações Blog Negro Nicolau

Leia também:

Estudante altaneirense é vice-campeão na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.