28 de agosto de 2017

Altaneirenses no Pódio do VII Pedal na Caatinga em Ouricuri-PE

Três altaneirenses subiram no pódio de uma das mais disputadas competições de ciclismo na modalidade MTB/XCM do nordeste brasileiro. Trata-se Pedal na Caatinga realizado manhã de ontem (27/08) entre os Municípios de Ouricuri e Trindade no sertão pernambucano.

Higor Gomes foi vice-campeão na categoria Sub23, Raquel Guedes foi terceira colocada na categoria Elite Feminino e Richard Soares também foi vice-campeão na categoria juvenil. O juazeirense Allef Mello que também integra a equipe TSP/MegaSom foi o campeão na categoria Júnior.

A sétima edição do Pedal na Caatinga contou com a participação de mais de 300 ciclistas, de várias cidades dos estados do Ceará, da Bahia, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí e do Rio Grande do Norte.

O pernambucano de Brejo da Madre de Deus Gabriel Gomes dos Santos, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, mas o primeiro lugar no Pódio ficou vago em homenagem póstuma ao ciclistas José Alberto Nunes, mais conhecido por Beto Santa Cruz, falecido no início do mês.

O ciclista cratense Dhiogo Correia chegou em terceiro lugar e foi o ciclista cearense melhor classificado na competição.


Na elite feminino a Campeã foi Renata Rodrigues de Ouricuri-PE seguida por Joziani Moura de Ipubi-PE, a diferença entre as duas e Raquel Guedes foi de menos de 30 segundos.

Bruno Roberto também participou da competição foi décimo primeiro colocado na sua categoria e quadragésimo oitavo na Classificação Geral.

Lindevaldo Ferreira acompanhou a equipe e fez a cobertura fotográfica. Os altaneirense participaram da competição com patrocínio do empresário Devanilton Soares, mas conhecido como Palito MegaSom.

Confira outras imagens da competição:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.