29 de agosto de 2017

Camilo confirma participação em caravana de Lula no Ceará

O governador Camilo Santana (PT) vai participar de eventos da Caravana do ex-presidente Lula no Ceará, que inicia hoje no município de Quixeré. A presença dele foi confirmada ontem (28/08) pela sua assessoria, que informou que Camilo vai para o ato de Quixadá, que acontece por volta das 17 horas de hoje (27/08), e do Crato, marcado para amanhã (27/08) às 17h30min no Centro de Convenções do Cariri.


No último domingo (27/08) foi noticiado pelos principais órgãos de imprensa do Estado que a presença do governador nos atos não era certa, embora dois organizadores do evento, o presidente estadual do PT De Assis Diniz e o deputado federal José Guimarães afirmassem que ele participaria.

Ausência de Camilo nos atos poderia ganhar significados eleitorais, já que o governador já defendeu o nome do aliado Ciro Gomes, ex-governador, para a Presidência da República. De Assis, porém, nega caráter eleitoreiro da agenda de Lula, afirmando que o momento é de debater a situação social e econômica do País.

A caravana inicia hoje (27/08) às 10 horas, no município de Quixeré. De lá, Lula seguirá para Morada Nova, de onde segue para Quixadá. No total, o governador fará paradas em quatro cidades cearenses, passando por pelo menos outras nove no Estado. 

Lula já passou por Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Do Ceará, ele parte para os estados do Piauí e do Maranhão.

Confira no mapa ao lado o roteiro da Caravana de Lula pelo Ceará.


Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.