2 de abril de 2018

Altaneirense é terceiro lugar na 5ª Edição da Corrida Santa Cecília em Missão Velha


A quinta edição da Corrida Santa Cecília, uma das maiores do interior do Ceará foi realizada na manhã deste domingo (01/04), em Missão Velha. Dividida em várias modalidade, a prova contou este ano com a presença dos atletas quenianos Elijah Chebonei e Caroline Jepkemei.

O atleta de Altaneira Ravi Timóteo participou da competição na categoria de 14 a 24 anos e percorreu 10 km vindo a figurar em terceiro lugar. Ao Blog Negro Nicolau (BNN), o treinador Tiago Alves afirmou que a prova foi muito difícil e que o resultado é muito positivo e representa um crescimento e amadurecimento de Ravi em competições, principalmente nesta que se deu em nível internacional.

Para elucidar seu argumento, Tiago mencionou o grande nível que teve a corrida com o pódio na categoria geral sendo formado, segundo ele, “por um dos melhores atletas do Brasil, Márcio Leão e Marcos Antônio, ambos da equipe do Cruzeiro, primeiro e terceiro lugar, respectivamente”. A medalha de prata ficou com o queniano Elijah Chebonei.

Pelo regulamento, além da medalha e troféu, Ravi trouxe para a Altaneira como prêmio um celular

Com informações Blog Negro Nicolau e foto de Tiago Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.