26 de abril de 2018

Prefeito de Altaneira nega ser corrupto e é elogiado por oposição e situação na Câmara Municipal

Prefeito Dariomar na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Sessão Ordinária de ontem (25/04) da Câmara Municipal de Altaneira contou com a presença do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que falou queda de receita, falsos boatos, fazenda e pediu pra não ser acusado sem provas de mal feitos sem provas, uso abusivo de atestado por servidores e lamentou que pessoas curtam postagens de perfil falso nas redes sociais, mas o que marcou a Sessão foi dizer que ninguém está mais preparado do que ele pra ser prefeito e apresentou cópias de um documento de arrendamento de duas propriedades no Município de Santana do Cariri e o cancelamento do referido arrendamento.

O prefeito ainda negou ser corrupto, que está falando a verdade e quer o melhor para o Povo. Dariomar foi elogiado e parabenizado por vereadores da situação e oposição na Casa, conforme informou o Blog A Pedreira.

O líder da bancada de "oposição", vereador Professor Adeilton (PSD) foi o primeiro a usar a palavra. Adeilton negou qualquer relação com os comentários de compra fazenda, informou que esses boatos surgiram há mais ou menos 6 meses, parabenizou o prefeito ter feito cancelamento o arrendamento do terreno, disse ser contra a compra dos livros, e, finalizou dizendo que nunca chamou o prefeito de corrupto, disse que vai analisar as documentações, para depois tomar as providências.

O ex-líder do Governo na Câmara, o vereador Flávio Correia (Solidariedade), reafirmou que não está contra o governo, disse acompanhar as críticas nas redes sociais e que está a disposição do Governo para ajudar.

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB), disse que boatos são fatos normais da cidade, mas que contra prova não há argumentos, disse ao prefeito que não se preocupe com boatos. A mesma pediu união aos colegas, lamentou a falta de credibilidade dos  políticos. Ainda lamentou a falta de diálogo do governo passado com a casa legislativa.

Vereador Cier Bastos (PDT), parabenizou o prefeito por trazer provas e informações para acabar com os boatos mentirosos, como também destacou o grande governo de Delvamberto Soares, e afirmou que está a disposição para ajudar o governo, finalizou parabenizando o atleta Ravi por mais uma conquista.

O emedebista Devaldo Nogueira disse que político ser chamado de corrupto, faz parte da cultura do povo brasileiro, disse que o prefeito deveria ter apresentado esse documento logo no começo dos boatos e afirmou que os vereadores estão sempre próximos do governo e que precisam de mais atenção.

A vereadora Silvania Andrade (PT), disse não acreditar em boatos, disse saber da  honestidade do prefeito, e afirmou que está a disposição do governo.

O pedetista Valmir Brasil, disse que está a disposição, parabenizou o prefeito por trazer os documentos comprovando suas palavras e disse que assim acabando com os boatos.

Por sua vez a vereadora Alice Gonçalves (PRP) disse que faltou humildade do ex-prefeito Delvamberto na gestão anterior e na atual gestão o prefeito faz o contrário, pois, sempre vem pedindo apoio dos vereadores, alertou o prefeito que não escute boatos e que pra ela Dariomar é o melhor prefeito de todos.

O presidente da Casa, vereador Antonio Leite (PDT) disse que na atual Legislatura existe respeito da maioria com a minoria e agradeceu a presença do prefeito na Casa.

Ao final Dariomar disse que a sua intenção não é de arrogância e sim de pedir apoio aos parlamentares, que está indignado com os falsos boatos, ainda lamentou os cortes que vai ter que fazer, disse que não queria exonerar ninguém.

Afirmou, ainda, que não vai baixar a cabeça para um ou dois que ficam tentando pregar mentira, contaminando os demais.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.