19 de abril de 2018

Vereador Flávio anuncia que não será candidato a presidente e que “não aceita mentiras e corrupção”


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (18/04), o vereador Flávio Correia (Solidariedade) anunciou que não será candidato a Presidente da Casa e anunciou que não aceita especulação com o seu nome.

Um dos mais polêmicos vereadores da atual Legislatura Flávio que “é bom saber que seu trabalho e de seus colegas de bancada vem sendo reconhecido, que sempre vai buscar melhorarias para o povo altaneirense”, mas não será candidato.

Ex-líder do Governo na Câmara Municipal, Flávio anunciou, também na Sessão, que de agora em diante não participará das reuniões governamentais, pois segundo ele gosta de cobrar e “o governo não gosta de quem cobra”, a frase virou “meme” e foi espalhada nos grupos de WhatsApp.

Flávio lamentou também a crise de gestão que passa o Governo e disse que sempre tentou contribuir, mas os gestores não aceitaram sua contribuição, disse que permanece no mesmo grupo político, mas “não aceita mentiras e corrupção” e que o prefeito iniciasse os corte de gastos pelas regalias do alto escalão e que “o povo carente não pode pagar por mau gerenciamento de finanças do Poder Executivo”.

Por fim Flávio pediu ao presidente para que seu nome parlamentar na Câmara Municipal fosse alterado para “Flávio Correia Lula da Silva”.

Na semana passada a Câmara aprovou Moção do vereador Flávio em solidariedade ao presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.